Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo - Segundo monitor não dá vídeo ou trava


Posts recomendados

Bom dia rapaziada!

 

Estou com um probleminha na minha RX550 - 4gb. Até o momento da última atualização que foi ontem a noite 29/04/2021, estava rodando normal (mas as vezes depois das atualizações percebi que acontece isso). Quando o PC liga ele dá vídeo nos dois monitores, mas quando está na tela inicial do windows ou com ele logado não dá mais. Quando da vídeo fica parecendo que está com mau contato, fica parecendo uma balada e sem contar que ele vai travando o PC com esses "pic" de tela.

 

Alguém já passou por isso na AMD RX550, tem alguma solução?

WhatsApp Image 2021-04-30 at 11.03.58.jpeg

WhatsApp Image 2021-04-30 at 11.04.00.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você quer dizer artefatos? se forem artefatos provavelmente sua GPU tem defeito e o único jeito de consertar é pagando pra um técnico fazer reparo, o que eu não indico que faça em qualquer assistência

 

Algo que pode ajudar é iniciar o windows em modo de segurança e reinstalar os drivers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, xtCarlos disse:

@Fuzion200 mas ela estava funcionando, isso ocorreu depois de uma atualização de ontem a noite. Vou tentar iniciar no modo de segurança e rever os drivers!

Use o Display Driver Uninstaller para remover o driver e depois faça a instalação do driver que pretende utilizar

Baixe nesse site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...