Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não liga quando está frio


Posts recomendados

Tenho um PC com dois monitores, um Ultrawide da LG e outro Full HD da Samsung, acontece que, depois de desligar ele por muito tempo, no caso quando vou dormir e acordo no outro dia para ligá-lo, o monitor Ultrawide da LG não liga até que esteja "aquecido", somente o monitor da samsung liga normalmente.
O que eu faço para ele voltar a funcionar é: tirar o monitor Ultrawide da tomada, esperar uns 6 minutos pro computador aquecer e plugar novamente na tomada.
Meu PC fica no chão e eu moro no RS onde agora durante a manhã está fazendo 9 graus. Durante o verão eu não tinha esse problema.

 

Porém, as vezes mesmo passando um tempão "aquecendo" o PC, o monitor não liga, e sinceramente está sendo bem chato todo dia ter que esperar com o monitor desligado antes de poder usar o computador, gostaria de saber se alguém já teve esse problema ou sabe alguma forma de resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...