Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa essa troca de processador?


Posts recomendados

54 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

Atualmente possuo o pc da assinatura com R7 2700X, penso em trocar ao R5 5600X... essa troca vale a pena? Terei muita diferença?

meuuu amigo a diferença é multi-thread não é tão grande assim mas o 5600x tem multi-thread não muito distante do 3700x então é uma baita troca, mas diga qual o seu cooler, e placa-mãe

e placa de video claro

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CoxinhaSensual disse:

@GuilhermeGr Possuo o pc da assinatura do perfil, clique em meu pc no perfil do lado por favor :)

 

A troca seria mais pensando em jogos...

A troca é ótima, eles são próximos em multithread e o 5600X ganha disparado em single core e principalmente em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

@GuilhermeGr Possuo o pc da assinatura do perfil, clique em meu pc no perfil do lado por favor :)

 

A troca seria mais pensando em jogos...

não vi, na verdade não olho isso mas vou ver

30 minutos atrás, CoxinhaSensual disse:

@GuilhermeGr Possuo o pc da assinatura do perfil, clique em meu pc no perfil do lado por favor :)

 

A troca seria mais pensando em jogos...

aa pronto a troca é otimaa, muito boa vai reparar uma bela diferença em fullhd recomendo muito a troca

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...