Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC tela preta infinita, carregamento infinito, formatação inútil.


Posts recomendados

É isso mesmo, nada funciona e pra desligar ou tentar algo novo, só tirando da tomada. Ele fica la, com a logo da aorus carregando infinito e nada acontece... Ja formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente. Eu formatei de verdade, meu pc é limpo e só uso pra jogar então, não há problemas em resetar tudo.

Ja usei prompt de comando pra fazer algo que bom, eu n sei, só segui o que tava no youtube; formatei 2x deletando tudo e uma delas, nem funcionou pra eu entrar, ele foi por aquela opção de voltar em alguma versão que tava funcionando e voltou, mas como eu tinha formatado o m2, tava la os atalhos dos jogos que nem instalados estavam. Eu desliguei e algo magico aconteceu: ele morreu dnv nada mágico por aqui.

-Sera que é algo na bios?

 

-reset na bios só tem como ser físico?

 

-tenho 2 slots de m2, se eu trocar minha memória para outro slot, pode ocorrer algo errado? (problemas de arquitetura, sabe)

 

nem sei mais o que perguntar, ja tentei tudo que é tutorial e nada, n sei se quer se existe algum outro caminho.

 

se tiver algo escrito errado, mal ae que eu to no celular e é complicado escrever aqui... pelo menos pra mim, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc ......Já formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente......  pelo que entendi o erro acontecer neste driver! especifica que driver esse ai que esta instalando com detalhes. e a versão da sua build do windows 10 também vale a pena verifica se é compatível com tal driver, já vi gente tentando instalar a primeira build com uma rtx2060 porque gostava do visual, designer e ficou complicado na hora de instalar o drivers; ver se não é seu caso! tenta uma buid atualizada e formata seu pc do zero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, PAULO.PHSA disse:

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc ......Já formatei e quando desliguei (p causa da atualização de drivers) foi tudo novamente......  pelo que entendi o erro acontecer neste driver! especifica que driver esse ai que esta instalando com detalhes. e a versão da sua build do windows 10 também vale a pena verifica se é compatível com tal driver, já vi gente tentando instalar a primeira build com uma rtx2060 porque gostava do visual, designer e ficou complicado na hora de instalar o drivers; ver se não é seu caso! tenta uma buid atualizada e formata seu pc do zero.

cara então, eu to com o pc funcionando aqui mas não coloquei driver nenhum ainda, ja que ainda n to rodando nada. No caso de ser driver, eu uso o driver booster free pra baixar tudo de uma vez, se vossa magestade souber algum caminho melhor diga-me.
O pc foi formatado do zero 3x ja, por isso vim recorrer aqui porque n é possível.

a build: 
Edição    Windows 10 Pro
Versão    20H2
Instalado em    ‎4/‎30/‎2021
Compilação do SO    19042.631
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.31.0

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Adian Gorbatchobe Pavalinienc

3 horas atrás, Adian Gorbatchobe Pavalinienc disse:

cara então, eu to com o pc funcionando aqui mas não coloquei driver nenhum ainda, ja que ainda n to rodando nada. No caso de ser driver, eu uso o driver booster free pra baixar tudo de uma vez, se vossa magestade souber algum caminho melhor diga-me.
O pc foi formatado do zero 3x ja, por isso vim recorrer aqui porque n é possível.

a build: 
Edição    Windows 10 Pro
Versão    20H2
Instalado em    ‎4/‎30/‎2021
Compilação do SO    19042.631
Experiência    Windows Feature Experience Pack 120.2212.31.0

 

então a build esta legal, mais você ja colocou a placa de video no lugar e deu video?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...