Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Este PC aguenta GTA V?


Posts recomendados

8 minutos atrás, Pepse disse:

@Cuccittini primeiramente quanto custa esse PC? porque pra sua resposta não

a GT 420 não roda GTA 5,teria que comprar pelo menos a GT 710 ou GT 1030

bem depende o quaanto ele quer de qualidade gráfica do gta 5, meu pc tem uma gt 210 e um i5 650, porém eu jogo gta v todo dia nele, porém eu consigo apenas 30 fps com tudo no low e na resolução 800x600

 

agora se ele quiser uma qualidade gráfica maior que isso, ele terá que comprar uma gpu melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pedro Dalla Libera da Silva para de mentir,eu tenho uma GT 210 e na casa de um amigo com um Ryzen 3 3200G e 8 GB RAM 3200 MHz a placa tava tendo um infarto,só tava jogável em áreas rurais e no prólogo,batendo os 30 FPS,mas de resto a placa sofria pra ficar nos 26,isso em 400x300 (800x600 com escala de resolução em 0x500) mas é quase verdade,mas 800x600 no low com certeza é algo deprimente,no online principalmente o cara vai querer se matar,nem vai dar pra ver nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rola, nem na 710 você teria uma experiência jogável, o mínimo pra rodar o game tranquilo (nada a mais que 720p low...) é algo em torno de uma vega 3 do ahtlon 200ge/3000ge, 550 ti, gtx 650... disso pra cima já vai ficar jogável

Infelizmente, a cada update ou adição no mapa o game fica muito mais pesado no seu modo online, e no single player até afeta um pouco também mas não na mesma escala do modo online... então não posso te recomendar uma 710 que já roda o game em 720p capengando pra dar 30, 27 frames pra sair um update uma semana depois e ficar injogável mano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, cmntz_ disse:

não rola, nem na 710 você teria uma experiência jogável, o mínimo pra rodar o game tranquilo (nada a mais que 720p low...) é algo em torno de uma vega 3 do ahtlon 200ge/3000ge, 550 ti, gtx 650... disso pra cima já vai ficar jogável

eu acho uma boa indicação uma gtx 650, mas eu acho que seria melhor guardar uma grana a mais para uma gtx 750 oum gtx 660, no caso a 660 seria mais ou menos o poder de processamento gráfico de um ps4

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Pedro Dalla Libera da Silva disse:

eu acho uma boa indicação uma gtx 650, mas eu acho que seria melhor guardar uma grana a mais para uma gtx 750 oum gtx 660, no caso a 660 seria mais ou menos o poder de processamento gráfico de um ps4

se achar no valor justo, só vá ! vai aproveitar tranquilo o game numa resolução mais baixa, ou quem sabe uma 750 2 ou uma 660 já aguente o modo online há uma boa taxa de fps em 1080p, eu falo isso por conta de um amigo meu que tem uma gt 710... e roda disso pra pior e no preço dela atualmente melhor uma placa usada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...