Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

intenet não funciona no maximo


Posts recomendados

as operadoras costumam não fornecer toda internet contratada pelo cliente e isso acontece com todas as operadoras, exemplo eu tenho 50 megas da Vivo e aqui bate 40 a 45 quando eles decidem ser bonzinhos com a minha pessoa.

 

outra coisa que pode acontecer são os cabos estarem corrompidos, sinal fraco na região, manutenção deles, programas e atualizações no computador ou celular que pode está atrasando a velocidade da internet, roubo de cabos no poste e etc... depende muito da situação!

 

ah! conta atrasada também faz eles diminuírem a velocidade da internet até cismarem de interromper de vez o serviço com a sua pessoa, por isso que o certo é manter a conta em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/05/2021 às 20:25, Phoenyx disse:

@xandresrj Geralmente aqui em SP eles diminuem para 2Mbps até você pagar (sim, já atrasei e me ferrei).

No caso dele tá batendo quase o teto de 10Mbps, pra mim é cabo ou conector com problemas (as redes funcionam em 10/100/1000Mbps).

 

aqui no Rio de Janeiro eles vão diminuindo 1 mega por dia até você pagar, onde na VIVO passou de uma semana de atraso... eles interrompe o serviço e só libera quando consta a conta paga no sistema deles!

 

caso contrário você fica sem internet durante dias, então quem precisa da internet para trabalhar ou estudar... acaba se ferrando na mão da VIVO!

 

fora isso a internet é ótima e não tenho nada a reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...