Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montar um PC Gamer, de R$6000 a R$8000


Ir à solução Resolvido por Normal user,

Posts recomendados

Fala galera beleza? Faz muitos anos que eu não brinco de montar computador, o último foi em 2009. E por não ser da área de TI entendo q vou precisar de uma ajuda tenho de R$6 a $8mil pra brincadeira e quero montar um PC pra jogar alguns jogos pesados e deixar mineirando alguma cripto quando não tiver fazendo nada... Enfim aceito ajuda, inclusive de recomendações de sites, apesar de morar na capital já não sei mais se a Santa Efigênia é tão mais barata que na web. Enfim. Ajuda aí turma! Vlwwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Lucas Haruo

 

Minha configuração saiu por isso quando os preços não haviam subido ainda mais,  oa sorte...

 

I5 10400F

Boa H410

2x8GB DDR4 2666MHz

GTX 1660 Super

HD WD Blue 1TB

Pichau nidus 500w 

 

Recomendo não usar o Cooler Box, uma dica aí.

Do contrário disso eu peguei uma Z490 e um 10100F pensando em upgrades pra 11° geração que eu vejo como uma boa opção quando o meu quad core bater os 100% aí substitui o seu por um 10400F e uma H410.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...