Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cmd "este aplicativo nao pode ser aberto em seu pc"


Posts recomendados

Bom, eu clico para abrir o CMD (no Windows 10), e aparece a seguinte mensagem: "Este aplicativo não pode ser aberto em seu PC".

 

image.thumb.png.5376dbfad793098f1ed9d2b0e63603cb.png

image.thumb.png.780526c8e4107e300be9663fb37dc87f.png

 

Já tentei abrir em modo ADM, limpar a %temp%. Não sei o que fazer.

 

OBS: Estou querendo abrir o cmd para mudar o meu IP, pois pessoas pegaram meu IP e agora estão derrubando minha internet, se souberem uma solução agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alternativa enquanto não resolve o problema do cmd

Se seu ip é dinâmico e fornecido pela operadora de internet, desligue o modem ou roteador que estiver recebendo o sinal da operadora por meia hora 

Isto deverá renovar o seu ip, se não funcionar deixe o modem desligado por uma noite

 

Tente abrir pelo PowerShell ou tente trocar o ip pelo PowerShell

Abra o PowerShell e digite...cmd e pressione Enter

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, f_neto disse:

Alternativa enquanto não resolve o problema do cmd

Se seu ip é dinâmico e fornecido pela operadora de internet, desligue o modem ou roteador que estiver recebendo o sinal da operadora por meia hora 

Isto deverá renovar o seu ip, se não funcionar deixe o modem desligado por uma noite

 

Tente abrir pelo PowerShell ou tente trocar o ip pelo PowerShell

Abra o PowerShell e digite...cmd e pressione Enter

 

Tentei digitar ...cmd pelo PowerShell, mas não funcionou. Olha o que apareceu:

 

image.thumb.png.f51b93e32bf15de658522ed304d34c5a.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vi você em outro post kk

 

o Powershell é um "CMD mais moderninho" ele faz basicamente a mesma coisa, você pode usar no lugar do CMD

 

cara, julgando pelos apps que vi nessa print (como um driver booster por exemplo), eu recomendo você  passar um malwarebits pra ver se não tem nada prejudicando sua máquina kk.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Igor_iceman disse:

Cara, eu vi você em outro post kk

 

o Powershell é um "CMD mais moderninho" ele faz basicamente a mesma coisa, você pode usar no lugar do CMD

 

cara, julgando pelos apps que vi nessa print (como um driver booster por exemplo), eu recomendo você  passar um malwarebits pra ver se não tem nada prejudicando sua máquina kk.

 

 

 

Sim eu tenho Malwarebits baixado faz uma semana ja, inclusive já fiz os registros e ele não me alertou de nada que poderia ta influenciando negativamente.

 

Eu entendo Powershell ser "melhor", mas não conseguir abrir o CMD, ainda mias com esse aviso me preoucupa, como se tivesse algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Natsuu Jisdhgsidaufhadth disse:

Sim eu tenho Malwarebits baixado faz uma semana ja, inclusive já fiz os registros e ele não me alertou de nada que poderia ta influenciando negativamente.

 

Eu entendo Powershell ser "melhor", mas não conseguir abrir o CMD, ainda mias com esse aviso me preoucupa, como se tivesse algo errado.

pode ser a instalação do windows que tenha problemas, ou a versão do seu windows está muito desatualizada... Se eu fosse você eu já teria formatado a máquina faz tempo. Faça um backup dos arquivos importantes de escola/trabalho e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Igor_iceman disse:

pode ser a instalação do windows que tenha problemas, ou a versão do seu windows está muito desatualizada... Se eu fosse você eu já teria formatado a máquina faz tempo. Faça um backup dos arquivos importantes de escola/trabalho e já era.

Vou pensar nisso, porém não sei como fazer um backup, backup que você diz é pelo PenDrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...