Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD, Placa de vídeo ou Processador


Posts recomendados

Oi, eu estou querendo compra uma placa de vídeo ou um HD com apenas R$150, eu ja achei um HD.  A situação do meu computador e horrível ele não roda Gta San Andreas online direito o OBS Studios não abre, diz que meus hardwares estão desatualizado.. mas ja tentei atualizar. Para arrumar este problema o que eu poderia compra um Hardware novo um HD ou uma placa de video???

[ EDIT ] >> e seu eu compra-se um hardware.. melhoraria o desempenho em jogos ou não?

Config
Processador: Intel(R) Core(TM)2 Quad CPU Q8200 @2.33GHz 
Memória instalada (RAM): 4,00 GB
Tipo de Sistema: 64 bits
Disco Local: 33,0 GB livre(s) de 96,5 GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kwid HD aumenta armazenamento.

 

Placa de vídeo pode talvez melhorar um pouco o desempenho.

 

Porém tudo depende de todo o conjunto.

 

Com 150 não acha placa nova e que valha a pena.

 

Melhor é dizer o que você tem atualmente.

 

Hardware se refere a qualquer peça do pc, processador, placa-mãe, gpu, ram, fonte e hd.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kwid Brother, com R$ 150,00 vai ser bem difícil encontrar placa de vídeo. Teu processador e memória estão bons para rodar gta sa.

Eu no seu lugar com R$ 150,00 colocaria um SSD de 120gb. Ai você instala o windows e o game no ssd e se quiser deixa seu hd só para armazenar documento, músicas, vídeos, fotos, e tudo que não tenha necessidade de carregar rápido você deixa.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/05/2021 às 02:04, ronaldomaugusto disse:

@Kwid Brother, com R$ 150,00 vai ser bem difícil encontrar placa de vídeo. Teu processador e memória estão bons para rodar gta sa.

Eu no seu lugar com R$ 150,00 colocaria um SSD de 120gb. Ai você instala o windows e o game no ssd e se quiser deixa seu hd só para armazenar documento, músicas, vídeos, fotos, e tudo que não tenha necessidade de carregar rápido você deixa.

mano o problema e que eu rodo a 8 a 15 FPS

se eu coloca-se o SSD melhoraria???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...