Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod / Personalização em teclado


Posts recomendados

Eu queria trocar as keycaps do meu teclado, porém não existe nenhuma que encaixe no numpad dele:
image.png.0d327d5a74f5943562048ded0e632305.png <---- Como é            |            Como quero que fique ---->image.png.4a98801b12837ba3d173ec797e6038be.png

Por isso, procurei para ver se existia algum jeito de transformar na versão padrão, que tem o "+" cobrindo duas teclas.
Eu encontrei a circuit board do meu teclado:
Capturar2.png.2f32ab7cd025b2946d8d64d44bfcf877.png

Como da pra ver na parte do numpad, ele possui marcações (quadrados) em volta de cada switch que esta soldado, porém na parte do "+" é diferente, os switches estão soldados em cima e em baixo da marcação.
Minha pergunta é, se eu dessoldar esses dois switches, e soldar um novo na marcação da placa e comprar uma keycap que encaixe, eu vou conseguir mudar o padrão do numpad e vai continuar funcionando a tecla "+"?
Fiz uma imagem para tentar ilustrar, o quadrado em vermelho é a área do numpad, os círculos vermelhos são a solda do teclado atual, e na imagem da direita é o mod que estou pensando em fazer.
teste.thumb.jpg.0b3b359e123b3b238935f2502b912c57.jpg
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...