Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo, até R$700


Posts recomendados

amigos, preciso de uma placa de vídeo pra hj, e tipo, pelo que eu vi não tem pra onde correr, tenho 700 reais, o máximo que consegui encontrar foi uma gtx 760 2gb por 600, obviamente não vale, mas não vejo outra saída, o que vocês me recomendam

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

R$600 numa GTX 760 está um pouco salgado, mas não muito longe da realidade atual, infelizmente. Pessoalmente, eu não aconselho adquirir uma placa tão antiga em pleno 2021. Essa placa aí usa arquitetura Kepler, que não vai muito bem em DirectX 12 e Vulkan. A GTX 750 Ti e a série GTX 900 já usam arquitetura Maxwell, um pouco melhor nessas tecnologias, e também mais eficientes energeticamente. As placas AMD, mesmo as mais antigas, vão bem nas duas tecnologias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam a realidade antiga, quem quiser placa de vídeo vai ter que morrer nos 1500 reais pra cima, pra quebrar um galho tem a gt 1030.

Quando eu abro um anuncio de placa de video de 300 reais dá até aquela dor no coração, tipo álcool a 1 real, mas não tem o que fazer é comprar ou ficar sem.

Esqueçam a realidade antiga, quem quiser placa de vídeo vai ter que morrer nos 1500 reais pra cima, pra quebrar um galho tem a gt 1030.

Quando eu abro um anuncio de placa de video de 300 reais dá até aquela dor no coração, tipo álcool a 1 real, mas não tem o que fazer é comprar ou ficar sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...