Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quero instalar mais memória ram no meu notebook HP Pavilion DM1 AMD E-350 1.60GH


Monis

Posts recomendados

Olá a todos,

 

Tenho um notebook antigo da HP Pavilion dm1 Vision AMD com as seguintes configurações:

Tela: 11.6

Memória: 3gb

Sistema Operacional: 64 bits

HD: 500Gb

Processador: AMD E-350 1.60GHz

Sistema original era Windows 7, agora está com Windows 10

 

Pelo que andei pesquisando a capacidade máxima de memória que ele suporta são 8G, mas gostaria de saber qual o tipo, DDR2, DDR3? E qual a capacidade que o processador dele suporta, quanto de memória vale a pena ser comprada?

Pretendo também comprar para ele um SSD, o qual irei abrir outro tópico para perguntar a respeito.

 

Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigada por responder Math.Pi. Eu abri outro tópico devido as instruções do vídeo que o Gabriel Torres enviou.

No vídeo dizia para abrir tópicos perguntando sobre a possibilidade do notebook ter ou não ter o M.2 para instalação do SSD, foi isso que eu fiz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Monis compra uma memoria ddr3 usada mesmo, de 2 giga , vai achar bem barato no olx, leva a maquina e já testa na hora, no máximo uma de 4 para completar 6 giga, mas a diferença no desempenho será irrisória, diferença mesmo vai fazer o ssd.

O ideal mesmo seria você vender essa carroça e pegar qualquer outro note, até um core2duo vai ser mais rápido, mas se a grana estiver curta coloca só o ssd, não troca a memoria e só troca o ssd porque vai ser compatível com qualquer máquina que você comprar futuramente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...