Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Olá. Bom dia. Boa tarde e Boa noite.

 

Estou querendo montar um PC GAMER para jogar fortnite a 160+ FPS.

 

Por enquanto as peças que eu estou de olho são essas:

 

Processador: AMD Ryzen 5 3600 3.6GHz (4.2ghz Turbo) 6-Cores 12-Threads C/Cooler AM4 S/ Video

 

placa-mãe: Asus Prime B450M Gaming/BR Chipset B450 AMD AM4 mATX DDR4

 

Water Cooler: Raijintek EOS 360 RBW, 360mm, ARGB, Intel-AMD, 0R10B00181

 

 2 Memórias DDR4 Geil Evo Potenza, 8GB, 3200MHz, Black

 

Placa de Video Asus, GeForce, GTX 1050 Ti Dual OC CERBERUS, 4GB, GDDR5, 128Bit, CERBERUS-GTX1050TI-O4G

 

SSD Sandisk Plus, 480GB, Sata III, Leitura: 535MBs e Gravação: 445MBs

 

Fonte Redragon RGPS 600W, 80 Plus Bronze, PFC Ativo, GC-PS002

 

Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606BK

 

Infelizmente eu não entendo muito sobre Hardware, e estou em dúvida com respeito a:

placa-mãe, Watter Cooler, as Memórias e a Fonte. 

1° Essa placa-mãe vai suportar?

2° Eu realmente preciso desse Watter Cooler, pegar um mais forte ou um mais simples?

3° Essas duas memórias são boas ou pego uma melhor?

4° Essa fonte vai dar conta de tudo? Ou eu posso pegar uma mais fraca?

 

A placa-mãe eu estou em dúvida, se pego essa ou a Gigabyte B450M DS3H, AMD, mATX, DDR4, o que eu faço?

 

Se essa máquina não for rodar bem, me falem algumas coisas para trocar, por favor.

Sei que é muita pergunta, mas eu realmente estou precisando de ajuda. Por favor me ajudem. Já agradeço desde já!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GTX 1050 TI não mantém essa taxa o tempo todo, só se jogar na API de desempenho

Recomendo trocar essa b450 por uma b450 ds3h que tem contrução melhor e trocar essa fonte pela pichau nidus 500

 

Pra jogar nessa taxa no minimo uma gtx 1650

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Otávio Furoni disse:

@Thiego Saith A configuração está boa.

Não precisa de um Water cooler, o box já serve.

O que vai te limitar bastante ae é essa placa de vídeo. 

Por curiosidade, quanto vai pagar?

Muito obrigado mano. A placa tá 2k infelizmente. Mas se eu comprar o Water cooler fica melhor?

22 horas atrás, Fuzion200 disse:

GTX 1050 TI não mantém essa taxa o tempo todo, só se jogar na API de desempenho

Recomendo trocar essa b450 por uma b450 ds3h que tem contrução melhor e trocar essa fonte pela pichau nidus 500

 

Pra jogar nessa taxa no minimo uma gtx 1650

Nossa, valeu mano. Era uma dessa que eu estava querendo mas tá muito cara. Aí optei pela 1050 TI porque está mais barata e não iria ficar em -100 FPS. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Thiego Saith disse:

Muito obrigado mano. A placa tá 2k infelizmente. Mas se eu comprar o Water cooler fica melhor?

Nossa, valeu mano. Era uma dessa que eu estava querendo mas tá muito cara. Aí optei pela 1050 TI porque está mais barata e não iria ficar em -100 FPS. 

 

Water cooler sem ser projeto custom é dinheiro no lixo, você consegue aircooler com desempenho igual ou melhor pagando menos

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=104379&gclid=CjwKCAjwm7mEBhBsEiwA_of-TO-8_tKMFJrtxGDTD1mEFLr527egnVFQFxjXznPlMzVuAmOxQvWMdBoC0MkQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...