Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Queria montar um bom pc, com um custo um pouco baixo (porém tenho algumas peças)


Posts recomendados

Queria montar um bom pc, com um custo um pouco baixo 1800 no máx.

Eu procuro um desempenho bom/médio para jogar LoL, Cs-go e outros jogos não tão pesados. queria algumas dicas do que comprar.

Alguns amigos meus indicaram isso aqui:

---> AMD Ryzen™ 3 PRO 3200GE ou 2200g

---> placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

---> memoria ram alguma de 8gb. (achei uma  DDR4 Afox AFLD48EH1P 2400Mhz 250 reais não sei se é boa)

 

então eu só estava buscando um bom processador com placa de video integrado (pois as placas estão caras dms), memoria ram e placa-mãe (e talvez um gabinete se vcs acharem necessario um bom, pois o que tenho aqui é bem simples básico) .

 

OBS: já possuo um gabinete simples, porém não sei se é bom ter um gabinete TOP ou algo assim. Também tenho uma fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 e um HD 500gb.

 

 

desde já agradeço muito as orientações de vocês !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Emerson S. Tinoco disse:

Queria montar um bom pc, com um custo um pouco baixo 1800 no máx.

Eu procuro um desempenho bom/médio para jogar LoL, Cs-go e outros jogos não tão pesados. queria algumas dicas do que comprar.

Alguns amigos meus indicaram isso aqui:

---> AMD Ryzen™ 3 PRO 3200GE ou 2200g

---> placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

---> memoria ram alguma de 8gb. (achei uma  DDR4 Afox AFLD48EH1P 2400Mhz 250 reais não sei se é boa)

 

então eu só estava buscando um bom processador com placa de video integrado (pois as placas estão caras dms), memoria ram e placa-mãe (e talvez um gabinete se vcs acharem necessario um bom, pois o que tenho aqui é bem simples básico) .

 

OBS: já possuo um gabinete simples, porém não sei se é bom ter um gabinete TOP ou algo assim. Também tenho uma fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 e um HD 500gb.

 

 

desde já agradeço muito as orientações de vocês !!!

@Emerson S. Tinoco ryzen 3 2200g tem a GPU melhor que o GE e o valor não deve estar tão diferente.

plca mãe é melhor a b450 que depois se quiser fazer um upgrade da para continuar usando ela.

memoria da para colocar 2x4gb 2666/3000 e depois colocar 2x8gb ja que a b450 tem 4 slots.

cabinete depois é melhor comprar um com mais espaço e que de para colocar mais fans para quando colocar uma GPU dedicada.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alex Camus Alguma recomendação de local de compra e que memoria ram usar? e sobre o processador o 2200g também é melhor que o 3200g?

58 minutos atrás, Emerson S. Tinoco disse:

Queria montar um bom pc, com um custo um pouco baixo 1800 no máx.

Eu procuro um desempenho bom/médio para jogar LoL, Cs-go e outros jogos não tão pesados. queria algumas dicas do que comprar.

Alguns amigos meus indicaram isso aqui:

---> AMD Ryzen™ 3 PRO 3200GE ou 2200g

---> placa-mãe ASUS PRIME A320M-K/BR DDR4 SOCKET AM4 CHIPSET AMD A320

---> memoria ram alguma de 8gb. (achei uma  DDR4 Afox AFLD48EH1P 2400Mhz 250 reais não sei se é boa)

 

então eu só estava buscando um bom processador com placa de video integrado (pois as placas estão caras dms), memoria ram e placa-mãe (e talvez um gabinete se vcs acharem necessario um bom, pois o que tenho aqui é bem simples básico) .

 

OBS: já possuo um gabinete simples, porém não sei se é bom ter um gabinete TOP ou algo assim. Também tenho uma fonte Corsair 400W 80 Plus White VS400 e um HD 500gb.

 

 

desde já agradeço muito as orientações de vocês !!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Emerson S. Tinoco disse:

@Alex Camus Alguma recomendação de local de compra e que memoria ram usar? e sobre o processador o 2200g também é melhor que o 3200g?

 

@Emerson S. Tinoco terabyte,kabum e pichau são os que tem os melhores valores.

 

a 3200g não parece ser tão melhor que a 2200g, mas tem que ver como esta os valores também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...