Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Faltando Cooler e gabinete


Posts recomendados

to acabando de montar o pc e gostaria de saber qual cooler e gabinete preciso comprar. E se devo comprar aquelas fans e qual.

Placa-Mãe Asus Prime A520M-A, AMD AM4, mATX, DDR4

Amd ryzen 5 pro 4650g

Fonte Pichau Gaming Nidus 500W

ram 2x16gb JUHOP

Kingspec m2 ssd 512



e caso precise de mais algo poderiam me falar? sou leigo



obs: tenho um cooler guardado, não sei se presta, Redragon Reaver Led Red CC-1011

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava vendo hoje esses 2 gabinetes, me parecem ter uma ótima construção e já acompanham fans. Esse da cooler master não preciso nem comentar que as fans são boas, já o da TUF não sei dizer 

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=100065&gclid=Cj0KCQjw-LOEBhDCARIsABrC0Tn2HKbBF45xoot0JDQUxDlrXTtNe5fo2zh6ZIKLtyP9Q9SqEQrC2BQaAuRnEALw_wcB

https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=114479

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@otasilva93, bom dia! Comprar ventoinhas pode ser muito bom para melhorar a ventilação do seu gabinete. Eu recomendo muito mesmo as novas Sickleflow da Cooler Master e um gabinete excelente seria o Gadit X da Pichau Gaming. Você ficaria com um gabinete robusto (com chapas grossas, sendo mais silencioso e resistente) e ventoinhas excelentes (que podem ser controladas e que têm bom airflow e static pressure).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...