Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 1600 ou ryzen 3 2200?

Posts recomendados

Boa noite! Gostaria de saber se alguém sabe se vale mais a pena comprar o Ryzen 5 1600 ou o Ryzen 3 2200G. E também se sabe se eles rodam jogos como gta v com essa placa de vídeo e 12GB de ram: PLACA DE VIDEO POWERCOLOR RADEON PCS+ R7 370 2GB GDDR5 256-BIT, AXR7 370 2GBD5-PPDHE. 

Marca
PowerColor

Modelo
AXR7 370 2GBD5-PPDHE

Interface
PCI Express 3.0

Chipset
AMD

GPU
Radeon R7 370

Core Clock
985 MHz

Stream Processors
1024 Stream Processors

Clock da memoria
1425 MHz (5.7Gbps)

Tamanho da memoria
2GB

Interface da memoria
256-Bit

Tipo de memoria
GDDR5

HDMI
1 x HDMI

DisplayPort
1 x DisplayPort

DVI
1 x DL DVI-I
1 x DL DVI-D

Foi essas informações que achei no site da Pichau.

Grato

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@iDavi Cara eu montei um pc pra um amigo com uma RX550, e um Ryzen 5 1600 e 8 de ram, e deu pra jogar gta v muito bem, consegui jogar nos graficos tudo no alta, e você pode colocar ate uma musica em outro app aberto e ficar suave, ja na questão de jogos mais pesados como fortnite, ele roda sim, mas no lobby quando estão todos os jogadores juntos vai dar um lag. Conclusão, não sei se o Ryzen 5 1600 é melhor ou não do que a Ryzen 3 2200G que parece ter uma placa grafica, mas o Ryzen 5 1600 pelos meus teste ela é muito boa, principalmente se seu foco for gta v como você disse.

• Curtir 1
Link para o post
1 minuto atrás, FyrE disse:

@iDavi Cara eu montei um pc pra um amigo com uma RX550, e um Ryzen 5 1600 e 8 de ram, e deu pra jogar gta v muito bem, consegui jogar nos graficos tudo no alta, e você pode colocar ate uma musica em outro app aberto e ficar suave, ja na questão de jogos mais pesados como fortnite, ele roda sim, mas no lobby quando estão todos os jogadores juntos vai dar um lag. Conclusão, não sei se o Ryzen 5 1600 é melhor ou não do que a Ryzen 3 2200G que parece ter uma placa grafica, mas o Ryzen 5 1600 pelos meus teste ela é muito boa, principalmente se seu foco for gta v como você disse.

Não diga coisas sem ter certeza, ainda mais nesse caso

R5 1600 tem mais que o dobro de performance desse r3 2200g principalmente em multithread 

2200g é processador pra quem não vai comprar placa de vídeo pois o gráfico integrado dele serve pra rodar algumas coisas, porém sua r7 370 já ganha com uma grande vantagem da integrada dele

RX 550 é uma placa fraca que  vai limitar a performance do r5 1600 em qualquer caso

• Curtir 1
Link para o post

@FyrE o 1600 é um Processador Mid-End "Premium" passando pra High-End de 2017,sendo tão bom quanto o I7 7700K,já o 2200G é parecido com o I5 8400,ou seja,é uma diferença relativamente gritante

• Curtir 1
Link para o post
agora, Pepse disse:

@FyrE o 1600 é um Processador Mid-End "Premium" passando pra High-End de 2017,sendo tão bom quanto o I7 7700K,já o 2200G é parecido com o I5 8400,ou seja,é uma diferença relativamente gritante

i5 8400 é 6/6 com single core muito melhor q o 2200g

• Curtir 2
Link para o post

RX 550 roda sim jogos, ela é decente dependendo do que você quer jogar o poder gráfico dela é 20 FPS melhor que o do 4650g. 

• Curtir 1
Link para o post

Alguém poderia me ajudar? Tenho um PS5 e gostaria de projetá-lo em um monitor da Dell pelo DisplayPort (seria de HDMI para DisplayPort). Poderiam sugerir bons cabos ou adaptadores? Só encontro de DP para HDMI, mas preciso do contrário. Abs!

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!