Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de vídeo barata afeta no uso da Internet?


Posts recomendados

Pessoal, sou leigo no assunto e estou montando um pc gamer. Porém devido aos preços absurdos das placas de vídeo, vou esperar pra investir em uma. Contudo preciso ligar o PC enquanto isso e ir usando no básico da internet. Pergunto, se eu pegar uma placa de vídeo bem básica de tipo, 400 reais, vai afetar o desempenho no uso da Internet? Vou conseguir assistir vídeos em full hd por exemplo? Não vai "podar" a capacidade do PC? (sei que jogos não vai rolar obviamente) 

 

ryzen 5 3600 

8gb DDR4 2666mhz

B450m gaming 

Ssd 250gb nvme m2

Monitor lg 27 full hd hdr 144hz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas muito velhas afetam sim na performance de navegação

Eu estava com uma 9600gt e um i3 9100f, por ela não ter suporte a tecnologias modernas meu processador que fazia todo o trabalho pesado, quando comprei uma rx 480 a navegação ficou muito mais fluida por conta da aceleração q a 480 fazia nos videos,  conseguia rodar até 4k enquanto na 9600gt eu sofria em fullhd

Se você comprar pelo menos uma gt 1030 a navegação não vai ser atrapalhada em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Placas muito velhas afetam sim na performance de navegação

Eu estava com uma 9600gt e um i3 9100f, por ela não ter suporte a tecnologias modernas meu processador que fazia todo o trabalho pesado, quando comprei uma rx 480 a navegação ficou muito mais fluida por conta da aceleração q a 480 fazia nos videos,  conseguia rodar até 4k enquanto na 9600gt eu sofria em fullhd

Se você comprar pelo menos uma gt 1030 a navegação não vai ser atrapalhada em nada

Eu imaginei. Bom se uma 1030 aguenta tá de boa, não vou gastar tanto e posso pegar nova. Obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário