Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Uma placa de vídeo barata afeta no uso da Internet?


Posts recomendados

Pessoal, sou leigo no assunto e estou montando um pc gamer. Porém devido aos preços absurdos das placas de vídeo, vou esperar pra investir em uma. Contudo preciso ligar o PC enquanto isso e ir usando no básico da internet. Pergunto, se eu pegar uma placa de vídeo bem básica de tipo, 400 reais, vai afetar o desempenho no uso da Internet? Vou conseguir assistir vídeos em full hd por exemplo? Não vai "podar" a capacidade do PC? (sei que jogos não vai rolar obviamente) 

 

ryzen 5 3600 

8gb DDR4 2666mhz

B450m gaming 

Ssd 250gb nvme m2

Monitor lg 27 full hd hdr 144hz

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placas muito velhas afetam sim na performance de navegação

Eu estava com uma 9600gt e um i3 9100f, por ela não ter suporte a tecnologias modernas meu processador que fazia todo o trabalho pesado, quando comprei uma rx 480 a navegação ficou muito mais fluida por conta da aceleração q a 480 fazia nos videos,  conseguia rodar até 4k enquanto na 9600gt eu sofria em fullhd

Se você comprar pelo menos uma gt 1030 a navegação não vai ser atrapalhada em nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Placas muito velhas afetam sim na performance de navegação

Eu estava com uma 9600gt e um i3 9100f, por ela não ter suporte a tecnologias modernas meu processador que fazia todo o trabalho pesado, quando comprei uma rx 480 a navegação ficou muito mais fluida por conta da aceleração q a 480 fazia nos videos,  conseguia rodar até 4k enquanto na 9600gt eu sofria em fullhd

Se você comprar pelo menos uma gt 1030 a navegação não vai ser atrapalhada em nada

Eu imaginei. Bom se uma 1030 aguenta tá de boa, não vou gastar tanto e posso pegar nova. Obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...