Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de cadeira para se usar no PC em torno dos 800 reais.


Posts recomendados

Olá, estou querendo finalmente comprar uma cadeira apropriada para a quantidade de tempo que fico sentado na frente do computador. Mas é muito difícil procurar uma cadeira na internet onde não posso me sentar nela para testar, não conheço quase nenhuma marca e estou meio perdido em qual posso confiar. Tenho medo de ir apenas pela a aparência e acabar que ela não é muito confortável ou durar pouco, então venho aqui em busca de ajuda.

 

Gostaria de algo com pelo menos apoio pros braços (coisa que nem isso minha cadeira atual tem), e seria muito bom um apoio pra cabeça também! Não tenho preferência que ela seja "gamer" nem nada do tipo, já ouvi falar bem dessas "de presidente", são realmente confiáveis? O orçamento inicial é de 800 mas se tiver alguma que valha muito a pena e seja um pouco mais caro batendo até uns 1000 acho que daria.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...