Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe outra maneira de instalar o Windows sem driver ótico ou pendrive?


Pato_

Posts recomendados

Bem eu comprei um pc recentemente sem armazenamento porque eu já tinha um ssd aqui em casa, agora eu preciso instalar o Windows, tenho um pendrive de 8gb porém o Windows só reconhece como 7,21 e eu fiquei em duvida se vai ser possível utilizar ele pra poder instalar, e se não for possível, tem como instalar o Windows na maquina por meio de um hd externo ao invés de um pendrive?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pato_ dependendo da versao do windows 10 a imagem.iso fica em torno de 4.5gb. um pendrive de 8gb tem espaco mais que suficiente para instalar.

monte o pendrive bootavel com a iso com a versao do windows preferido com o rufus

 

https://rufus.ie/pt_BR/

 

------------------------------------------------

 

imagen iso windows

 

https://tb.rg-adguard.net/public.php

 

1° Opção Windows 10 (Final);
2° Escolha a build que deseja;
3° Escolha Windows 10;
4° Idioma; brazilian portuguese
5° Escolha a arquitetura do sistema: 64 bits.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

@Dougla1726273 apos o termino da compra de todos os componentes do pc, tem que instalar o windows. pc montado e configurado (com sistema operacional instalado win/linux), somente em lojas especializadas do ramo de informatica. sem o pc estar completo ou basico (placa-mãe, processador, cooler, memoria ram, hd, video,dvd/leitor usb, fonte), nao tem como instalar o windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sim, consegue, por exemplo, via rede. Mas no caso que você citou, o Windows caberá normalmente no pendrive, desde que não seja 32 e 64 bits juntos.

 

Em 02/05/2021 às 11:52, Dougla1726273 disse:

Caso eu compre peça por peça, também terá que instalar o windows ou já vem?

 

Esse é um ponto importante. Lembre que uma das peças do computador que você está montando é o sistema operacional, no seu caso o Windows. Então coloque o valor dele em seu orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...