Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como aprender e acompanhar sempre sobre hardware

Posts recomendados

Eu estou querendo obter conhecimento e está por dentro de tudo sobre Hardware de PC. Como montar um PC com orçamento estabelecido, PC com peças de certeza, saber diferença e batalha de qualquer peça, por exemplo, como saber se se a placa-mãe ou Processador X é melhor do que a Y. como adaptar e reajustar para melhor, o PC de entrada. De modo geral é o que eu falei, como aprender, acompanhar e sempre está por dentro da parada.

@fabkinder

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta é simples: estudando 

Link para o post

vai lendo vários tópicos em foruns(aqui tem mts), veja vídeos de "batalha"  de desempenho entre diferentes hardwares, e sempre que ver um tema diferente ou algo q nao sabe mt bem o que significa na prática (exemplo: porque as pessoas indicam memorias de 3000mhz se elas sao mais caras que 2666mhz?), pesquise sobre. Saber qual sera a finalidade do pc é antes de tudo o primeiro a ser feito, nao adianta simplesmente pegar componentes melhores se na prática a diferença de preço nao justifica a de desempenho

• Obrigado 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!