Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo copiar os arquivos do meu PC para pendrive


Joao531

Posts recomendados

Olá, galera!

 

Então, estou tendo um problema desde ontem. Quando eu coloco o pendrive no meu notebook, ao tentar entrar, demora muito para entrar e em seguida o pendrive se desconecta sozinho sem nenhuma razão, e dá o erro do "Dispositivo USB não reconhecido". Às vezes, eu consigo entrar no pendrive, mas quando eu tento copiar os arquivos para pendrive, demora muito esse processo até já aparecer a mensagem de erro (Erro de que semáforo para transferência expirou, erro de dispositivo inexistente e erro de falha de dispositivo de E/S) e o pendrive se desconecta novamente sem motivo.

 

Eu tenho uma sensação estranha de que meu notebook está tendo bugs.

 

Alguém pode me ajudar por favor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha notado que não tem a barra que indica o espaço de disco, por isso não está dando para entrar ao pendrive às vezes e depois de alguns segundos o pendrive se desconecta sozinho, é como nessa imagem:

 

20210502_140427.thumb.jpg.47a49f793d3d562b8d536b7a26b855cb.jpg

 

Depois disso, retorna a mensagem de erro mostrada na imagem a seguir:

 

20210502_140546.thumb.jpg.e4de2f0042eae1b8e34bfbb70b76446a.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente outro pendrive, pode ser que esse tenha pifado, ou tente o mesmo pendrive em outro computador para ver se ele funciona normalmente lá. Também pode tentar atualizar os drivers do pendrive no Gerenciador de dispositivos. Se o problema for do Windows você pode tentar reparar ele abrindo um prompt de comando:

 

sfc /scannow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...