Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opções de placas de video no mercado


Posts recomendados

Bom dia pessoal,

Eu esses dias fui procurar os preços de uma GTX 750ti usada e elas estão batendo o preço de (PASMEM, USADAS) 800, 900 reais.

Gostaria da opinião de vocês se uma placa R7 240x vale a pena ou se tem coisa melhor no mercado.

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Nicksz disse:

Eu esses dias fui procurar os preços de uma GTX 750ti usada e elas estão batendo o preço de (PASMEM, USADAS) 800, 900 reais.

 

isso é o padrão de atualmente, nao sei se você acompanha as coisas mas por causa do boom da mineracao recente e a soma da pandemia, alta do dolar e etc, fez isso especialmente com as placas de video e boa parte dos hardwares.. entao você nao encontra nada novo com um preco condizente de anos atrás

 

tá tudo pela hora da morte

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, rodrigo.dcvieira disse:

 

isso é o padrão de atualmente, nao sei se você acompanha as coisas mas por causa do boom da mineracao recente e a soma da pandemia, alta do dolar e etc, fez isso especialmente com as placas de video e boa parte dos hardwares.. entao você nao encontra nada novo com um preco condizente de anos atrás

 

tá tudo pela hora da morte

É verdade, apesar que no caso de placas como a 750Ti esse aumento explosivo do preço é por pura burrice das pessoas. A placa simplesmente não serve pra minerar, não paga o custo energético. Entendo que com as placas 'mineráveis' subindo e ficando escassas, é natural que mesmo placas mais baratas e básicas também subam um pouco de preço. Há 1 ano, se achava 750Ti fácil por R$ 200~300, então nem a pau valem R$ 800~900. O preço que estão pedindo não necessariamente é o mesmo preço que estão pagando. Acredito que quem está pedindo esses valores exorbitantes pelas placas tende a ficar com elas na mão e não conseguir vender. Em alguns meses a tendência é que volte pro patamar dos R$ 200~300, senão inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...