Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador todo se congelando


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, meu Pc recém montado com um R3 3200GE, 8GB RAM, já instalei todos os drivers, baixei o software Radeon baixou os drivers do processador baixei o driver booster também baixou tudo q tinha q baixar e sempre quando início um jogo sendo mais exato Csgo o PC inteiro congela, pensei q era por falta de memória então reduzi a memória dedicada pra placa integrada para 1gb deixando pro restante do sistema 7GB e mesmo assim o congelamento continua, já formatei o PC instalei tudo de novo e mesmo assim fica acontecendo isso, e as vezes quando ompc congela eu desligo ele e quando vou ligar ele n da vídeo, tenho q ligar e desligar ele umas duas ou três vezes até dar vídeo , devo mandar pra um técnico ver ou tem algo q eu possa fazer em casa?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...