Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu notebook está com superaquecimento.


Posts recomendados

Olá, preciso que me ajudem com um problema que estou tendo em meu notebook ,e as configurações dele são as seguintes: Modelo : Dell 3583/ Processador: i7 8565U/ Placa de  vídeo dedicada: Amd Radeon 520/ Memória Ram: 8 GB/ Armazenamento: 2TB. Bom, o problema que estou tendo trata de superaquecimento. Este notebook é novo, tem apenas 1 ano, e ele está esquentando em basicamente tudo, desde a uma aula online e em jogos também. A temperatura normal dele em aulas por exemplo é na casa dos 80°C tendo picos e chagando até em 100°, e em jogos a média é de 100° também. O notebook sempre fica ligado na tomada e em uma mesa plana, não tendo nada que atrapalhe a circulação de ar, tentei até apoiar livros nas extremidades do notebook para não deixá-lo apoiado na mesa, porém não fez diferença. Além do mais contatei técnicos da Dell que trocaram o HD, dissipador, e a pasta térmica, porém o problema persiste, e quando ele esquenta muito percebo uma grande perda de desempenho. Como o problema não foi resolvido, contatei a Dell novamente, porém eles disseram que não era um problema de hardware. Poderiam me dizer o que poderia ser a causa deste problema ?. OBS: Os aplicativos que utilizei para medir as temperaturas foram CPUID e MSI AFTERBURNER.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...