Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível e seguro usar nicehash com Ryzen 3 3200g?


Posts recomendados

1 minuto atrás, Fuzion200 disse:

Não dá lucro se você pagar energia

Na real nem sei se é possivel

Não, não é possivel

no site da nicehash eu vi q tem suporte pra um ryzen 3 1300x, lucro de 0,17 centavos, mas a minha ryzen 3 3200g n aparece na lista, e esse 3 1300x é de 2017 o meu é de 2019. fiquei pensando se desse um lucro de sl 5 reais acho q ja valeria a pena, a luz aqui ta por volta de 0,99163kwh, pelo menos essa foi a ultima medição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, daniel gentil disse:

no site da nicehash eu vi q tem suporte pra um ryzen 3 1300x, lucro de 0,17 centavos, mas a minha ryzen 3 3200g n aparece na lista, e esse 3 1300x é de 2017 o meu é de 2019. fiquei pensando se desse um lucro de sl 5 reais acho q ja valeria a pena, a luz aqui ta por volta de 0,99163kwh, pelo menos essa foi a ultima medição.

processador nao influencia, por isso colocam pentium 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, daniel gentil disse:

no site da nicehash eu vi q tem suporte pra um ryzen 3 1300x, lucro de 0,17 centavos, mas a minha ryzen 3 3200g n aparece na lista, e esse 3 1300x é de 2017 o meu é de 2019. fiquei pensando se desse um lucro de sl 5 reais acho q ja valeria a pena, a luz aqui ta por volta de 0,99163kwh, pelo menos essa foi a ultima medição.

Sua luz é super cara, certamente daria prejuízo. Você não usaria o vídeo integrado (não funciona pra mineração), mas sim a CPU mesmo.
 

 

2 minutos atrás, Fuzion200 disse:

processador nao influencia, por isso colocam pentium 

Até que dá pra minerar com o processador, Monero, no caso. Mas paga muito menos que com GPU, então dependendo do valor da sua luz não compensa, fora o desgaste no processador e placa-mãe. Aqui tenho um Ryzen 5 2600 que com overclock a 3925 MHz (puxando 90+ W) dá em torno de 10 a 20% do que uma RX 580 (com consumo inferior, na casa dos 75 W) dá.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Gabriel Torres alterou o título para É possível e seguro usar nicehash com Ryzen 3 3200g?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...