Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer montado pra games 2021 e com possibilidades de upgrade futuro


Posts recomendados

Galera é o seguinte, tenho 2500 pra gastar, quero uma cpu pronta, de preferência que rode gta V, Pes 2021,fifa 2021,e alguns Nfs, não precisa ter gráficos no máximo, sei que com esse valor não vou ter um pc gamer top, mas queria um bom custo beneficio e que tenha possibilidade de upgrades futuros, já estou olhando a 2 meses em sites, vi bastante coisa, mas não conseguir decidir ainda, vim pedir ajuda de vcs que sao gamers e entendem mais, peço por favor que me mandem links dos pcs que encontrarem, eu poderia colocar varios links aqui, mas prefiro ser mais objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monta uma APU com vídeo integrado, roda vários jogos em 720p tranquilo até os mais pesados como Red Dead 2, Cyberpunk, Warzone, depois dá pra colocar uma placa de vídeo tranquilo, nesse vídeo aqui o cara testou 80 jogos na VEGA 8 do Ryzen 3 2200G/3200G. VEGA 8 EM 80 GAMES (PC) SEM PLACA DE VÍDEO - RYZEN 3 2200G

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...