Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe h110m para uma placa-mãe h310 tem muita diferença?


Posts recomendados

@GuilhermeGr eu estou com um processador i3 de nona geraçao, uma gtx 1050, uma fonte de 500w e agr to comprando uma placa-mãe nova, eu tenho minhas memorias antigas ddr3, e para reutilizar elas precisaria compra uma placa-mãe h110m, ou comprar uma h310m que é ddr4 e compra uma memoria so e dps mais para frente comprar outra, o que recomendaria?

(obs: estou tentando gastar o menos possivel, mas c a h310m for mt melhor que uma h110m faço um esforço.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a resposta é simples como esta com CPU de nona geração voce PRECISA de um chipset serie 300 da intel, a h110 é para processadores de sexta e setima geração, e a h310 é para oitava e nona geração intel core, o encaixe do processador é o mesmo 1151, mas a conversa logica é diferente por isso não há compatibilidade com o chipsets, tanto é que o nome correto do socket da h110 é 1151v1 e da h310 é 1151v2, e fora que as memorias DDR3 e DDR4 tem encaixe mecanico diferente, ou seja nem encaixariam suas memorias na h310, e vice versa, ou seja precisa sim de uma h310 e um modulo ddr4, 1x8 crucial ballistix, e uma h310 de boa qualidade

pode achar mais barato a placa-mãe, mas ai, limita upgrades, fica complicado por um i5 depois, nesta ai pode sonhar um o 9700, NÃO K NEM KF, em stock e cuidando das tensões, e outra nuca CPUs K/KF/KA/KS, ou seja nem 9350k/9600k/9700k

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, esquerdinha disse:

@GuilhermeGr entendi, cara mt obrigado so mais uma pergunta quando a placa de video tem (+plus) o que significa ? o que diferencia elas das que nao tem?

 

placa de video?, nunca vi placa de video com essas nomeclaturas, esse tipo de nome esta relacionado a placa-mãe, mas se for isso nada tão relevante, um recursozinho ou outro que não tem na outra, pode ser desde de uma conexão wireless, ou mais uma porta, ou slot de expansão, em questão de desempenho altera nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, esquerdinha disse:

@GuilhermeGr placa-mãe perdaooo*

entendii vlwww

 

@GuilhermeGr RTL8111H e Realtek 8118 LAN tem diferença?

esse eu to ligado que são os controladores de ethernet que vem na placa, só que agora ce me pegou, tudo que posso dizer que realtek é um a otima marca e mais ultilizada em componetes hardware, agora os ganhos e difernças entre um circuito integrado e outro, ai ce me pegou kkkkk, mas os dois são 1000Mbps que é muito bom, e nem sempre ce tem internet para prencher isso tudo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...