Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc não tem o desempenho que deveria (eu acho)


Posts recomendados

Esse é o primeiro pc que eu tenho, e vi muitos vídeos de benchmark, e  nesses vídeos as pessoas rodam os jogos no ultra/alto com muita fluidez e acima dos 80 fps
Mas desde que chegou eu não sinto essa capacidade do meu pc, mesmo com todos os programas em segundo plano fechados

GTA V no alto fica entre 65 e 75 fps, sendo que no vídeo o cara pega muito mais
COD warzone nem roda. Enquanto ele roda, roda liso. Mas a cada 15 segundos ele trava, e essa travada pode durar de 10 segundos até o minutos

Já pesquisei muito, otimizei o pc o máximo que dava, mas mesmo assim não melhorou

Logo vou levar numa loja de informática, pedir pra limpar, trocar a pasta e verificar se tem alguma peça defeituosa ou falsificada (vai saber)
Mas enfim, sabem me dizer qual parte do meu pc é a pior, tipo qual é a prioridade em fazer um upgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou formatar seu PC ou atualizar o windows? recentemente eles tinham lançado um update que estava causando perda de performance em praticamente todos os sistemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, XDRZ disse:

@Kira_13 Faltou o mais importante. Configuração detalhada da máquina, incluindo placa-mãe, memória, fonte, placa de vídeo, HD, SSD etc.

image.thumb.png.5ea8fd26777ccf19c762a77e5fffe729.pngda pra ver por ali

@Fuzion200

16 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Sua placa-mãe é a pior peça do PC

Ela pode limitar a performance da CPU se for uma h310 bem vagabunda

qual a frequencia das suas memórias?

não sou muito experiente com isso, de quais memórias você tá falando? e como vejo?

14 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Já tentou formatar seu PC ou atualizar o windows? recentemente eles tinham lançado um update que estava causando perda de performance em praticamente todos os sistemas

nunca formatei, e sempre atualizo o windows

mas eu não sinto meu pc bom desde que comprei ele, há +- 1 anos e 3 meses (obs nunca fiz limpeza nem coloquei a pasta térmica nova, mas desde as primeiras semanas o pc já tinha um desempenho que não me agradava. Semana que vem vou fazer tudo isso, mas quero ter uma noção antes)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu monitor for de 60-75hz não irá passar disso mesmo.  Experimente desligar o V-Sync dos jogos e teste.

 

Rodar o Ultra e querer jogar perto dos 100pfs é difícil. "ainda tem o quesito resolução que nem vamos entrar aqui" 

 

Agora sobre os travamentos, de vista é do processador. verifique as temperaturas veja se está sobreaquecendo. 

 

Leve pra uma Assistência Técnica e não pra uma loja de informática, o patrimônio é seu, cuide com quem deixa mexer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Alex Weiss disse:

Se seu monitor for de 60-75hz não irá passar disso mesmo.  Experimente desligar o V-Sync dos jogos e teste.

 

Rodar o Ultra e querer jogar perto dos 100pfs é difícil. "ainda tem o quesito resolução que nem vamos entrar aqui" 

 

Agora sobre os travamentos, de vista é do processador. verifique as temperaturas veja se está sobreaquecendo. 

 

Leve pra uma Assistência Técnica e não pra uma loja de informática, o patrimônio é seu, cuide com quem deixa mexer. 

Travadas no warzone são normais, esse jogo é muito mal feito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...