Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo ficando todo branco/preto/apenas uma cor


Posts recomendados

Olá para todos!
Esse fim de semana meu desktop começou a apresentar um problema, estava usando normalmente e de repente a tela ficou toda branca e não saiu disso, o áudio ainda funcionava, as vezes falando, e apenas reiniciando o PC para normalizar essa situação. Isso se repetiu por mais 3 vezes, uma vez a tela ficou laranja e na última vez toda preta (notei que a cor depende do que está na tela no momento do problema).
E o tempo para isso acontecer varia muito, aconteceu depois de 15 minutos ligado, depois aconteceu com mais de 2 horas de uso.
O computador não trava quando isso acontece, apenas o vídeo que dá esse problema.
Inicialmente pensei que era o cabo HDMI, fiz a troca por outro mas o problema aconteceu de novo. Estou achando que pode ser a placa de vídeo (que ainda possui garantia), não acho que seja o monitor.

Um ponto importante foi que atualizei o driver da placa de vídeo semana passada (29/04) para o mais recente, será que isso pode ter influência?
Alguém aqui já passou por algo parecido e pode me ajudar?
Desde já agradeço a atenção de todos!

Monitor: Samsung SyncMaster T220M
Placa de Vídeo: GTX 1060 6GB Galax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...