Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte para Ryzen 3 3200G


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Opa tudo beleza? eu estou querendo montar um PC com essas configurações 

Processador: Ryzen 3 2200g
Memoria RAM: 8gb DDR4 2666Mhz dual-chanel
placa-mãe A320-S2H
HDD: 500gb

E de fonte eu quero colocar essa aqui o: https://www.lojarisemode.com.br/fonte-de-alimentacao o que vocês acham dela? ( O meu orçamento é 300 reais )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, O novo hardware disse:

Opa tudo beleza? eu estou querendo montar um PC com essas configurações 

Processador: Ryzen 3 2200g
Memoria RAM: 8gb DDR4 2666Mhz dual-chanel
placa-mãe A320-S2H
HDD: 500gb

E de fonte eu quero colocar essa aqui o: https://www.lojarisemode.com.br/fonte-de-alimentacao o que vocês acham dela? ( O meu orçamento é 300 reais )

por 300 reais sem duvida va de pichau nidus 500W esta por 289,9, eu não conheço essas fontes nunca nem vi, mas por ser rise deve ser uma fonte de baixo custo não passara de mediana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

por 300 reais sem duvida va de pichau nidus 500W esta por 289,9, eu não conheço essas fontes nunca nem vi, mas por ser rise deve ser uma fonte de baixo custo não passara de mediana

Mas você acha que aguenta? eu não pretendo colocar uma placa de video neste momento.

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

por 300 reais sem duvida va de pichau nidus 500W esta por 289,9, eu não conheço essas fontes nunca nem vi, mas por ser rise deve ser uma fonte de baixo custo não passara de mediana

E eu não conseguiria pagar a vista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...