Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook lenovo ideapad s145


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

gente, mas pro final do ano eu estou pensando em pegar esse notebook aí pra estudar e etc

as config : i5-8265u 4gb ddr4 2400mhz geforce mx110

Eu estava pensando em tipo, como só tem 2 slot pra ram e 4gb vem soldados, c eu arrumar um pente de 16gb e dedicar uma parte dele eu consigo jogar destiny 2 e lol?

A minha dúvida é mais em como essa VRAM funciona e qual o máximo que eu posso dedicar para os jogos, acredito que 4 ou 8gb para as tarefas da faculdade são o suficiente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bernardo.Alves se você quer jogar pega um pc, jamais um note com a mesma configuração de um pc será mais rápido ou mais potente.

Tem que confirmar se tem o slot de expansão, muitos notes já estão vindo sem, se tiver confirmar o máximo que suporta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Aceita sim +16gb, mas não teria como eu aumentar a VRAM da placa de vídeo com essa ram ? Porque essa mx110 são 2gb mas ela é fraca, então é bem provavel que destiny fique a 30 fps só com ela.

 

@wagner2029 Eu tenho um computador, eu estou perguntando justamente porque eu vou deixar ele em casa e levar só o notebook sahuasuhashu e sim tem slot de expansão, se eu conseguir jogar destiny 2 nesse notebook eu provavelmente vou vender o pc pra comprar um melhor, o meu pc atual é um i5 3 gen com uma gt 1030 então ele n é lá essas coisas também, mas consigo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Bernardo.Alves não faz muita diferença aumentar a vram alem dos dois giga porque ela nao vai tocar mais do que isso.

você pode colocar uma caçamba de 6 metros em uma saveiro? pode, mas ela não vai carregar nada alem do que ela já carrega.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...