Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

traço vertical sombreado no kali linux


Div
Ir à solução Resolvido por Div,

Posts recomendados

@cerumaninho faz um teste aí pra mim: coloque essa imagem de plano de fundo
image.thumb.png.f63038d069e5e45480399bf04ed828dc.png
 

ei amigo, kali linux é só mais uma outra distro linux, mas com programas de hacker hahaha... não teria problema usar manuais de debian/ubuntu/mint/até BSD dependendo do que vai mexer... kali é "filho" do backtrack também, fica a dica aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Solução

@Um mero usuário hooo foi muito simples de resolver isso kkkkkkimage.thumb.png.54f5c451a1e5244a1ea70f0672b7da20.png foi apenas ir no austes de janela e desmarcar aquelas duas caixas do input...

 

Bom quando eu postei o tópico eu era bem iniciante no kali dez de então eu tenho mudando o sistema para meu favor adicionando muita coisa para desenvolvimento web e usando as ferramentas do kali para fazer varreduras de segurança nos meus projetos e servidores e bd na minha opinião o kali é o melhor para desenvolvimento web e testes de segurança da informação não largo nem f*** 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...