Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu pc dá tela azul quando conecto o cabo USB


Posts recomendados

Olá, então, esse problema começou hoje quase agora pouco e eu não sei o que houve, quando conector o cabo USB no meu celular ele as vezes reconhece e as vezes não, até aí de boa mas quando eu troco pra "Conexão USB", uns segundos depois ele dá tela azul do nada sem mais nem menos aí o pc reinicia, mas tirando isso o pc tá normal, só isso que ta dando problema, pior que eu uso meu celular pra conectar na internet no meu pc desde que tenho ele, no caso quase 1 ano, não uso aqueles adaptadores Wi-Fi porque não funcionou comigo, não sei se foi porque ontem eu troquei de cabo e celular pra conectar na internet e aí deu alguma coisa mas acho muito difícil só isso dar um problema tão sério no pc como a tela azul. Tirei algumas prints pra ver se alguém sabe o problema, eu tentei iniciar com o cabo já conectado e ele já dá tela azul assim que reinicia com a opção "Conexão USB", eu não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar ou tentar solucionar o problema desde já agradeço.

dsdfs.png

sss.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/05/2021 às 00:34, Andrew Lucass disse:

Tirei a foto da tela azul pra mais informações.

20210504_003346.jpg

Olá, consegui resolver o problema, andei dando uma pesquisada sobre o problema em outros fóruns e recomendaram baixar o programa BlueScreenView pra procurar o problema que está causando a tela azul, aí eu baixei o programa e vi logo de cara onde estava o problema, era algo relacionado ao Netio.sys, pesquisei sobre esse problema e uma das opções era fazer uma restauração do sistema, fiz isso e o problema se resolveu ainda bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...