Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador liga, mas não aparece nada na tela


Posts recomendados

Olá! Hoje eu estava mexendo no meu computador e do nada ele travou, algo que não costuma acontecer, e depois disso eu tive que desligar ele pelo botão do CPU. Eu tentei ligar novamente, mas acontecia o que eu informei no título: o CPU fazia todo o barulho de indiciamento, mas a tela não dava vídeo. Em algumas das tentativas, aparecia a tela de início, mas depois travava e eu tinha que desligar de novo. As luzes de dentro dele estão acendendo, mas demoram um pouco para funcionar. O computador não é novo e já vinha apresentando alguns problemas para iniciar o Windows, mas geralmente eu resolvia só reiniciando. Estou preocupada agora, porque não entendo o que está acontecendo e como solucionar. Vocês tem alguma ideia do que pode estar causando esse problema? Eu já removi e limpei os pentes de memória corretamente e chequei se algum fio estava desligado ou mal encaixado, e continua praticamente na mesma, na verdade as luzes não estavam ligando antes, depois voltaram, agora não estão de novo. Infelizmente não tenho como testar com outras peças.

 

Agradeço desde já se puderem ajudar. Estou bastante frustrada e preocupada, porque não tenho como ficar sem computador agora.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FyrE Vou tentar fazer isso amanhã quando estiver claro! Obrigada. Eu percebi hoje que ele estava com poeira e tirei os pentes de memória, mas não cheguei a remover o HD, imagino que possa ser isso. Também me falaram que talvez seja a fonte, e aí fiquei me perguntando qual seria uma boa substituta, caso seja o caso. Se eu te passar as configurações do meu PC, você pode me auxiliar nisso, por favor?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...