Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus PRIME B350M-A e Ryzen 7 3800X são compatíveis? Precisa atualizar BIOS?


Posts recomendados

Pessoal Boa noite!

 

Estou querendo saber se a minha Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI

 

Consegue rodar a Ryzen 7 3800x, existe alguma atualização da bios para suportar esse processador? ou vou ter que comprar outra placa-mãe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@k4tsuzeira a placa tem suporte para o processador em questão.

 

Você só precisa se certificar com a loja que está te vendendo que a BIOS esteja na versão 4801 ou superior:

 

https://www.asus.com/br/Motherboards-Components/Motherboards/All-series/PRIME-B350M-A/HelpDesk_CPU/

 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, k4tsuzeira disse:

Pessoal Boa noite!

 

Estou querendo saber se a minha Placa-Mãe ASUS p/ AMD AM4 ATX PRIME B350M-A, 4x DDR4, Audio 8 canais, AI Suite 3, Ai Charger,Turbo LAN, DVI-D/D-Sub/HDMI

 

Consegue rodar a Ryzen 7 3800x, existe alguma atualização da bios para suportar esse processador? ou vou ter que comprar outra placa-mãe?

amigo suportar, de compatibilidade suporta sim, mas a questão é se aguenta esse CPU, esta pagando quanto? creio que seja um preço bem ***** levando em consideração o 3700x custar menos entregar o mesmo desempenho,  esquentar e consumir menos pegue o 3700x muito melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Pepse disse:

@k4tsuzeira o 3800X é basicamente o 3700X overclocado

quase não tem diferença

o 3700X é mais barato e é a mesma coisa

pegue o 3700X

mas por ser uma B350M eu acho que não é muito bom fazer isso não

seria melhor pegar o Ryzen 5 3600 ou 3500X

ainda da, o 3700x fica no limite, ja vi 3700x a 4.2 GHz (topo) em uma a320m-hdv da asrock

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...