Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro provavelmente na minha placa de video


Posts recomendados

comprei um pc recentemente mas quando fui baixar uns jogos nele e abri, eles simplesmente depois de alguns segundos ele apresenta problemas, da tela preta e fecha o jogo sozinho nao sei o que pode ser....

 

minha placa de video e uma sapphire rx 570 pulse mas fui abrir o adrenaline e tava identificando como uma rx 580

 

processador e um i3 9100f

 

fonte de 500W

 

8gb de Memoria RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Calebe Moreira disse:

comprei um pc recentemente mas quando fui baixar uns jogos nele e abri, eles simplesmente depois de alguns segundos ele apresenta problemas, da tela preta e fecha o jogo sozinho nao sei o que pode ser....

 

minha placa de video e uma sapphire rx 570 pulse mas fui abrir o adrenaline e tava identificando como uma rx 580

 

processador e um i3 9100f

 

fonte de 500W

 

8gb de Memoria RAM

esta atualizado os drivers? 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2021 às 21:09, Calebe Moreira disse:

comprei um pc recentemente mas quando fui baixar uns jogos nele e abri, eles simplesmente depois de alguns segundos ele apresenta problemas, da tela preta e fecha o jogo sozinho nao sei o que pode ser....

 

minha placa de video e uma sapphire rx 570 pulse mas fui abrir o adrenaline e tava identificando como uma rx 580

 

processador e um i3 9100f

 

fonte de 500W

 

8gb de Memoria RAM

 

Instale na sua máquina o aplicativo chamado CPU-Z, execute-o, vá na aba GRAFICS, tire um print e poste aqui.

Aproveite pra descrever os demais detalhes do seu hardware que são placa-mãe e memória (Marca e modelo).

 

PS: Os cabos de alimentação da placa de vídeo estão devidamente conectados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@GuilhermeGr acho que realmente era o windows atualizei ele pra uma versao e conseguir jogar meus jogos tranquilamente ate entao estava tudo bem, mas apareceu uma notificaçao pra atualizar, como você me disse que poderia ser o windows entao decedi nao instala mas infelizmente quando eu acordei meu pc tinha atualizado automaticamente 😕 mas vou ter baixar a versao que eu estava do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...