Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade de Peças para PC


Posts recomendados

Boa noite amigos, estou montando um computador para meu primo e queria saber se as peças a seguir são compativeis, se dá pra montar ou se tem que trocar alguma coisa:

 

Amd Ryzen 5 1600

Biostar A320Mh mATX AM4

AMD Radeon RX 550

HyperX Fury 8GB 2666MHz

HD WD Blue 1TB

Fonte Pichau Gaming 500W Plus

Gabinete Aigo Rainbow 2

 

Obrigado a todos que me ajudarem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Knowch disse:

Boa noite amigos, estou montando um computador para meu primo e queria saber se as peças a seguir são compativeis, se dá pra montar ou se tem que trocar alguma coisa:

 

Amd Ryzen 5 1600

Biostar A320Mh mATX AM4

AMD Radeon RX 550

HyperX Fury 8GB 2666MHz

HD WD Blue 1TB

Fonte Pichau Gaming 500W Plus

Gabinete Aigo Rainbow 2

 

Obrigado a todos que me ajudarem!

essa biostar é uma porcaria, pior que as placas de antigamente um VRM extremamente modesto sei nem se guenta GPU direito, troque no minimo por uma b350 ds3h, mas prefiro que compre a b450-ds3h, a rx 550 esta num preço ridiculo é bem melhor nesta situação horrivel uma gt1030 mais barata e entrega o mesmo, por esse preço da memoria ram é melhor as Crucial Ballistix 3000MHz, pegue esse HD mais barato, fonte muito boa, gabinete pegue um mancer frost, porque esse aigo rainbow é case mal ventilado, pessimas entradas de ar, slots para ventoinha apenas um isso é um ponto muito negativo, fonte em cima sem PSU Cover, horrivel esse case, e esse frost ja vem com 3 ventoinhas com RGB seu primo vai gostar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Biostar no nome de uma placa-mãe? Fuja, ainda mais nessa a320.

A Rx 550 não vale esse preço, tem a gt1030, igual como o Guilherme mencionou, não é das melhores mas prefiro pagar nela do que numa placa que custava menos de 500 reais antes da pandemia e da crise das GPUs.

HyperX Fury é boa, mas esse 2666 mhz é meio triste, tem outras com preço menor ou igual e de marca confiável com uma frequência maior.

HD ta de boa mas tem um de 319 reais na Kabum e Terabyte.

Fonte boa. Saiba que as da Cooler Master também são boas.

Se tiver dinheiro pra gastar numa RX 550, você deve ter pouco pra gastar no gabinete.

 

Só reforçando o que o Guilherme disse 😛

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Bored De onde tirou isso? Biostar é uma boa marca, mas como todo fabricante possui produtos de um extremo ao outro. Quase todas as A320 de qualquer fabricante são isso aí, basiconas de tudo, peladas.

@Knowch Se quiser economizar tem tmb a Giga B350 DS3H. Placa de vídeo tá um desastre, eu pegaria no Aliexpress mesmo, R7 260X usada por ~400 mangos e com desempenho superior a estas citadas aí.

@GuilhermeGr Essa GT1030 aí tá interessante pro nosso momento. Tem que ver se é mesmo GDDR5, tem que ficar esperto nos marketplace da vida. Perceba tmb que ela ainda possui conexão VGA, sendo que nem DVI-I existia mais na série 1000. Mas pode ter sido feita já pensando no mercado dos pindaíbas do terceiro mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Phoenyx disse:

@GuilhermeGr Essa GT1030 aí tá interessante pro nosso momento. Tem que ver se é mesmo GDDR5, tem que ficar esperto nos marketplace da vida. Perceba tmb que ela ainda possui conexão VGA, sendo que nem DVI-I existia mais na série 1000. Mas pode ter sido feita já pensando no mercado dos pindaíbas do terceiro mundo.

a que eu mandei tem HDMI, e assim a sua recomendação de GPU é melhor mesmo o negocio é que recentemente uns colegas de assistência e discord sobre hardware tão com uns probleminhas com coisas do ali, desde taxa, até mercadoria mal entregue, normalmente não é assim, é sempre bem feito, nas minhas vezes, mas recentemente tão reclamando muito disso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...