Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como retirar chiado do Headset


Posts recomendados

Boa noite galera!

 

Eu tenho um headset que eu considero muito bom, o Dazz Rock Python 7.1 - USB. Já tenho ele a um bom tempo, mas de um bom tempo pra cá, toda vez que ativo o microfone para falar em qualquer tipo de programa, ele começa a chiar. Quando vou no Painel de Controle, nas configurações de "Ouvir o Dispositivo", ele já começa a chiar, sabem como? Fica dando aquele ruído, como se fosse interferência, não se explicar de onde vem e nem porque isso acontece. E tipo, de vez em quando, consigo "resolver" o problema, retirando e recolocando o USB da conexão, ou somente "mexendo, movimentando" o USB já conectado. Mas por padrão, ele SEMPRE chia. 

 

Já até aterrei a tomada que fica o PC, e testei o headset em outro PC e continuou chiando. No momento, não tenho acesso a outro headset USB para testar no meu PC e ver se vai continuar chiando, por isso ainda não comprei outro.

 

Alguém poderia me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...