Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer de entrada


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Então...cheguei aqui agora e tenho um pedido a fazer, alguém poderia me mandar uma configuração de pc gamer que atenda os seguintes requesitos?

1-Rode fortnite a 60 fps na qualidade média.

2-que eu possa fazer upgrades futuros.

3-caiba no meu orçamento, que no caso é 2800 seria 3000 mas como eu irei comprar os componentes na pichau ou kabum guardarei 200 caso o preço da entrega dos componentes seja mais caro que o esperado. 

Se o Primeiro requisito não puder ser atendido pode ser um com somente os upgrades mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Uma placa de vídeo dedicada acaba com o orçamento bem fácil, recomendo ir com vídeo integrado até dar o upgrade. Creio que você já tenha os perifericos (que pelo menos são simples e funcionam, teclado, mouse, monitor, caixa de som/fone/headset), caso não tenha, já fica complicado a questão do preço. Não estou pegando os preços "fixos" da Kabum e Pichau, acontecem muitas promoções nesses sites e os preços podem voltar a ficar maiores/menores do jeito que eram antes. (Produtos mesclados, ambas lojas)

 

1-Ryzen 2400g

2-HyperX Fury, 8GB, 2400MHz     //Escolha 2 pentes desse para ter uso do dual channel (Total=16gb)

 

3-B450M DS3H V2        //Não julgue pela aparencia, essa aí é suficiente até para um

                                        upgrade, desde que não seja muito mais poderoso.

 

4-Cooler Master MWE Bronze V2 550W 80 plus bronze

5-Gabinete TGT Raider

6-Hd 1 tb (tem um ali por 319 na Kabum)

7-FAN Rise Mode Black 120mm (1 ou 2,)

 

Se você fez desse jeito, vai dar um pouquinho mais do que R$2935. Repetindo, querer jogar fortnite a 60 fps com esse orçamento + periféricos, fica complicado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...