Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de som queimou?

Posts recomendados

Salve pessoal do clube

Eu estou com um problema curioso. eu escuto um barulho de interferência no meu fone e não consigo ouvir nenhum som no pc. Ouvir eu até ouço mas esta laaaa no fundo, abafado por um monte de chiado e barulho de interferência. Porém se coloco pro som sair na minha TV ou no meu headset USB eu consigo escutar normalmente. To desconfiando que minha placa de som integrada simplesmente pifou mas não tenho certeza. O que será que pode estar causando esse problema? É como se eu estivesse ouvindo a energia que passa pelo PC,  não sei explicar o que é mas sei que não consigo ouvir nada pelo meu fone além de barulho.

Meu setup -> placa-mãe ASRock Z170 Pro4S Processador i3-7100 Placa de vídeo AMD R7 370 Fonte CoolerMaster GX 650W 8GB RAM DDR4 HyperX Headset HyperX Cloud Stinger (conectores fone/microfone separados)

Obs: começou depois que coloquei minha placa de video no forno, sera que tem relação? kkkkkkkkkkkk

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Os Mitos do Dinheiro

APENAS R$ 9,90!

CLIQUE AQUI E COMPRE AGORA MESMO!