Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Serviço desconhecido "bootsqm" é um malware?


Posts recomendados

Galera, acordei às 07h da manhã aqui, liguei meu notebook, ele tava bem lento, inciou com aquele negócio " Escaneando disco local ", mas depois de 1h ficou normal. 

 

Aí fui ver aqui o HD, algumas coisas, verifiquei um arquivo chamado " bootsqm " no meu disco local, criado exatamente hoje, às 07h14, mais ou menos a hora que liguei o notebook. E tem o símbolo do Utorrent. Tem algum problema isso aí? Pesquisei aqui, mas não faço ideia do que seja 

16201269786628773672240072808840.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@MiguelCavalheiro Pesquisando no site da microsoft achei isso : 'Esse arquivo é gerado ao executar algum software que faz uma verificação no Disco, pode ser excluído sem problemas.'

Caso queira olhar --> https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/windows_7-winapps/para-que-serve-o-bootsqmdat/28ece6c1-729e-4780-9bc5-4cf9bfcc8dc1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...