Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador reiniciando por causa da placa de vídeo


Posts recomendados

Bom meu computador está reiniciando toda vez que abro um jogo, seja qual for... então baixei o AIDA64 para testar se era o processador, memórias fonte e placa de vídeo, porém quando eu coloquei para testar a placa de vídeo( somente ela) ao apertar "start" instantâneamente o computador reiniciou, a placa de vídeo foi atualizada dias atrás porém nada de anormal com ela.... porém no mesmo dia que ela começou a reiniciar o computador quando eu abri um jogo( COD: WARZONE) o computador inteiro travou e não desligava nem que eu segurasse o botão de desligar, desliguei pela fonte quando iniciou estava normal até consegui jogar porém depois que desliguei e horas depois fui jogar(League of legends) quando ia iniciar a partida(depois da tela de carregamento) o computador reiniciou e depois disso nenhum outro jogo abre, o computador só fica reiniciando, quando testei a placa de vídeo no AIDA também ele reinicia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pepse Realmente era a fonte, limpei a placa de vídeo, e o Pc todo e nenhum resultado, até que ele desligou e depois só ficou reiniciando, quando fui ver o cabo da fonte estava derretendo então troquei o cabo e o computador ligou, porém quando eu colocava algum jogo ou algo que usasse mais da placa de vídeo ele reiniciava, peguei uma outro fonte que tenho aqui( fonte com problema tem 600w/ fonte antiga usada no teste 450w) e o computador funcionou perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...