Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

uma placa de video amd radeon HD 7850 usada por 600 R$ vale a pena?


Posts recomendados

3 minutos atrás, Fuzion200 disse:

E se as lojas tão cobrando 900 reais em uma 750 ti não faz sentido o cara vender por 350 reais como nesse anuncio se pra pegar uma placa igual usada vai ter q pagar o dobro

Então é essa a diferença entre "por quanto tão vendendo" e "quanto tão pagando". Você pode pedir quanto quiser, no produto que quiser. A questão é se alguém vai comprar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Shaman93 disse:

Bom, se o @diego237 for do RJ talvez seja uma opção buscar em mãos. Aqui outra por R$ 450: https://sc.olx.com.br/florianopolis-e-regiao/computadores-e-acessorios/gtx-750-ti-2gb-869687375

O que eu acredito que acontece é o seguinte: deve ter bastante placa desse nível aparecendo pelos R$ 300~400, mas como a procura é alta, "some" rápido. Sobram as placas de R$ 600+, que dá a impressão que é o valor que tá valendo. Não é.

Se vamos entrar na máquina do tempo, há 2 anos uma 570 nova chegou a custar R$ 600. Cheguei a ver 590 (nova também) por R$ 850... 😪

RTX 2060 por 1700 nova com garantia

agora, Shaman93 disse:

Então é essa a diferença entre "por quanto tão vendendo" e "quanto tão pagando". Você pode pedir quanto quiser, no produto que quiser. A questão é se alguém vai comprar.

Compram cara, tem doente pagando 1100 em rx 550

Eu paguei 950 na minha antiga RX 480 de 8gb, paguei caro, foi no final do ano passado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois fiz a troca pela minha 1060 atual e recebi 200 de volta, minha placa acabou custando menos a longo prazo, foi como se eu tivesse pago 750, se eu quiser vender minha placa agora consigo pedir uns 2300 no mercadolivre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Akimoto238 disse:

Massa que a discussão rolando mas o @diego237 só queria saber se valia ou não .-.

assunto muda rápido.

Ele ja tem a resposta, sim vale esse preço ainda mais com garantia

agora, Akimoto238 disse:

@Fuzion200 Que sonho pagar só 950 em uma placa como a 480...

Eu tinha ficado arrependido de pagar isso nela, foi um valor alto mas hoje em dia agradeço de ter conseguido comprar antes desse boom de mineração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki tenho uma cougar vte de 500w

32 minutos atrás, PlayerUzumaki disse:

@diego237 Em desempenho ela é bem parecida com a RX 460, é uma placa legal, mas já tem seus 9 anos de idade, pode estar bem desgastada, mas se o dono anterior cuidou bem dela pode ser um bom negocio, só tem um problema, 600 por ela não é um preço justo, eu diria que no máximo uns 470 reais, a pouco tempo tinha um monte de gente vendendo GTX 950 por 550 (superior e usa menos energia).

Recomendo dar uma negociada sobre isso e outra qual a marca e modelo da sua fonte ? Essa HD consome um bocado e precisa de uma fonte decente para aguentar.

@Fuzion200

Isso seria só para diminuir um pouco a temperatura (uns 5 a 10 graus) e diminuir o consumo (máximo de 130W para uns 120W mais ou menos), forçar GPU com jogos/trabalho não é degradante, agora mineração é outra história.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@diego237 Se não encontrar nenhuma GTX 750 Ti mais barata, vale a pena, mas se conseguir diminuir um pouco o preço dessa HD seria o ideal.

21 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Ele ja tem a resposta, sim vale esse preço ainda mais com garantia

Garantia onde ? Quem vai dar garantia em produto usado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, diego237 disse:

estou a procura de uma placa de vídeo e encontrei uma Hd 7850 usado, porém sendo vendida por uma loja, foi feita a troca da pasta térmica e terá garantia de 5 meses com essa loja.

é uma boa?

@PlayerUzumaki

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...