Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Atlhon 3000G que aceite upgrade para Ryzen 5 3400G


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Estou montando um pc e estou em dúvidas pois sou muito leigo, eu voi comprar um Athlon 3000g e não sei qual placa-mãe usar, queria uma que atendessem overclock e que futuramente atenda um ryzen 5 3400g ou um modelo similar, podem me dar algumas dicas? Os outros hardware vou comprando conforme a necessidade, por isso já não especifiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b450 são placas AM4 viáveis para uma grande parte das cpus.

 

3200GE ou 2400g. Recomendo placas mães com dissipadores nos VRM 

 

Alias, por que um athlon? Realmente precisa com de um pc barato agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Posto ipiranga disse:

Exato, so tenho um gabinete kkkk. Então eu to com um saldo de 3k, mas posso ultrapassar um pouco.

Cara, você já tem gabinete e tem 3 mil, é 3 mil pra comprar tudo incluindo monitor perifericos ou só a maquina?

agora, Posto ipiranga disse:

@GuilhermeGr @GuilhermeGr  jogos variados, de leves como um LoL à mais pesadinhos como um CoD.

COD n roda nem sonhando nesse athlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Posto ipiranga disse:

Exato, so tenho um gabinete kkkk. Então eu to com um saldo de 3k, mas posso ultrapassar um pouco.

2726,6

1600AF

B450-DS3H

1X8 CRUCIAL BALLISTIX 3000MHz

FONTE 500W

GT1030

HD 1TB

ja que é para jogos e ja tem gabinete vai ser melhor ainda se comprar dois modulos de 8GB deste ai, e outra coisa pesquise sobre a mymax para saber se é confiavel, se n for na kabum tem uma por 650 reais da gigabyte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Posto ipiranga disse:

@GuilhermeGr @GuilhermeGr  jogos variados, de leves como um LoL à mais pesadinhos como um CoD.

bom no athlon ia ser difícil e com vega 3 meeuuu deus do ceu nem ia rodar nesta minha confg ja não é assim, o 1600af roda tranquilo, e a gt1030 no warzone vai ser em hd 30 fps no minimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Bored disse:

@GuilhermeGr não seria melhor vídeo integrado com 16 gbs em dual channel?

em desempenho não nem com athlon e nem com o 2200g, talvez o 3400g fosse melhor o resto não, e eu mandei em baixo se ele quiser por mais um modulo de memoria ram seria bom ja que ele disse que pode ultrapassar um pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Posto ipiranga disse:

@Fuzion200 eu sei que n roda no athlon kkkk, 3000 so pra maquina.

Booa, vê a recomendação do Guilherme falou ou pega um 2400g+16gb ram (2x8)

 

(é de preferência pessoal) Agora que vi que o post ta gigante, mas é isso mesmo, leia tudo e seja feliz :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GuilhermeGr disse:

em desempenho não nem com athlon e nem com o 2200g, talvez o 3400g fosse melhor o resto não, e eu mandei em baixo se ele quiser por mais um modulo de memoria ram seria bom ja que ele disse que pode ultrapassar um pouco

o problema é que uma gt 1030 não roda warzone

 

Esse vídeo é antigo ainda, quando o warzone era mais leve, hoje em dia minha 1060 nao fica a 60 fps o tempo todo nem no low, enquanto nessa data o jogo rodava no ultra na mesma placa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGr disse:

roda sim ponha no YT mermo desempenho da vega 8 e 11, 30FPS tudo no low alguns stutterings e pá e se contento com o que tem, pode até n ser ideal mas n vai ter muita melhora com as APUs amd

gt 1030 cai dos 30 fps em 720p 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...