Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para Atlhon 3000G que aceite upgrade para Ryzen 5 3400G


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Estou montando um pc e estou em dúvidas pois sou muito leigo, eu voi comprar um Athlon 3000g e não sei qual placa-mãe usar, queria uma que atendessem overclock e que futuramente atenda um ryzen 5 3400g ou um modelo similar, podem me dar algumas dicas? Os outros hardware vou comprando conforme a necessidade, por isso já não especifiquei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

b450 são placas AM4 viáveis para uma grande parte das cpus.

 

3200GE ou 2400g. Recomendo placas mães com dissipadores nos VRM 

 

Alias, por que um athlon? Realmente precisa com de um pc barato agora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Posto ipiranga disse:

Exato, so tenho um gabinete kkkk. Então eu to com um saldo de 3k, mas posso ultrapassar um pouco.

Cara, você já tem gabinete e tem 3 mil, é 3 mil pra comprar tudo incluindo monitor perifericos ou só a maquina?

agora, Posto ipiranga disse:

@GuilhermeGr @GuilhermeGr  jogos variados, de leves como um LoL à mais pesadinhos como um CoD.

COD n roda nem sonhando nesse athlon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Posto ipiranga disse:

Exato, so tenho um gabinete kkkk. Então eu to com um saldo de 3k, mas posso ultrapassar um pouco.

2726,6

1600AF

B450-DS3H

1X8 CRUCIAL BALLISTIX 3000MHz

FONTE 500W

GT1030

HD 1TB

ja que é para jogos e ja tem gabinete vai ser melhor ainda se comprar dois modulos de 8GB deste ai, e outra coisa pesquise sobre a mymax para saber se é confiavel, se n for na kabum tem uma por 650 reais da gigabyte

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Posto ipiranga disse:

@GuilhermeGr @GuilhermeGr  jogos variados, de leves como um LoL à mais pesadinhos como um CoD.