Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pc gamer com uma AMD RYZEN 5 2400G, 16GB DDR4, SSD 256GB por 3k300 vale a pena?


Posts recomendados

Esse por exemplo, me parece uma opção melhor, adicionando outro pente de 8gb sai por 3000

1 minuto atrás, nickswel disse:

Nidus 500W Bronze 80 Plus, PG-5001-BR e o gabinete Lark Vidro Temp Preto, PG-LK-01

Basicamente tão pegando PC da pichau e revendendo pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, nickswel disse:

Olha, só tão te revendendo um PC pronto, recomendo comprar na pichau que você vai ter a garantia deles

o unico contra é que ele não vai vir montado, mas deve vir com um manual

Se não quiser arriscar montar por conta própria pode comprar com essa loja física 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, nickswel disse:

@Fuzion200 hmm, mas qual você acha que compensa mais, o que você me recomendou ou esse?

 

O que eu recomendei é melhor em preço e o gabinete tb, se você colocar outro pente de 8gb sai por 3k enquanto esse aí tá por mais de 3200

Com esses 200 e uns trocados de diferença você consegue adicionar um SSD de 240gb

Mas fique esclarecido que a placa-mãe desse que mandei é de entrada, porém essa de 3200 é uma placa-mãe intermediaria porém não tem tanta qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...