Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não encontro uma bios para a minha placa-mãe.


Posts recomendados

Olá amigos.

minha placa é uma (Asus h61m-a), a versão da bios é (0503). 

O negócio é que quero atualizar a bios porquê as vezes o pc trava na bios ou não da boot, quando isso acontece é uma briga para o pc ligar normal.

Só que já fui atrás da bios na asus e lá não tem a versão (0503) ,mas tem outras versões com (0903, 1102, 0904 etc...) então fui em outro lugar e achei  uma (Asus h61m-a BR 0503). dai fico na duvida se eu posso usar essas que vi no site da asus , ou se tem que ser exatamente a 0503 que não tem na asus ou se essa que achei em outro site vai funcionar a diferença é que na minha placa não tem o BR. preciso que alguem me tire essa duvida e e tiverem o bios compativel melhor ainda, desda já agradeço.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Eder Neumann disse:

Muito obrigado pela resposta e o arquivo mandado, agradecido. entao quer dizer que o numero da versão quanto maior melhor? isso nao vai causar erro na gravação ?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em teoria este numero é a versão da bios, só deve se atentar ao modelo da placa-mãe, o site do fabricante as vezes traz diversos modelos mas em placas um pouco mais antigas (rodando a alguns meses sem novo processador) tendem a ter versões mais estáveis...

já algumas plataformas (em especial a AMD que lança varias gerações de hardware com a mesma conexão) pode levar algum tempo até que as bios mais atualizadas fiquem estáveis pois em geral as primeiras atendem aos primeiros processadores, e as atualizações vão vindo para atender aos novos e/ou corrigir bugs e falhas das versões anteriores, tudo isso está disponível na descrição da versão da bios no site do fabricante.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...