Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de compra para Air cooler


Ir à solução Resolvido por GuilhermeGr,

Posts recomendados

Olá pessoal do fórum, gostaria de comprar um Air Cooler e vim pedir algumas indicações para vocês.

 

O problema do meu computador é que na hora de montar ele, acabei me empolgando e comprei um Cooler Gigante(3fans), não tenho nada a reclamar sobre ele(já que a temperatura atual não passa de 60°), tirando o fato dele ser enorme e acabar ocupando um slot de RAM. =((

A minha atual configuração é a seguinte:

Gabinete Pichau Kronen

E3-1230V2

Kllisre B75

As memórias possuem dissipadores, então gostaria de um cooler decente que não ocupasse tanto espaço, no máximo de R$ 200,00, mas quanto mais barato melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
15 minutos atrás, Nickson Cairo disse:

Olá pessoal do fórum, gostaria de comprar um Air Cooler e vim pedir algumas indicações para vocês.

 

O problema do meu computador é que na hora de montar ele, acabei me empolgando e comprei um Cooler Gigante(3fans), não tenho nada a reclamar sobre ele(já que a temperatura atual não passa de 60°), tirando o fato dele ser enorme e acabar ocupando um slot de RAM. =((

A minha atual configuração é a seguinte:

Gabinete Pichau Kronen

E3-1230V2

Kllisre B75

As memórias possuem dissipadores, então gostaria de um cooler decente que não ocupasse tanto espaço, no máximo de R$ 200,00, mas quanto mais barato melhor.

 

Gammaxx 400v2 melhor, mais eficiente e mais barato

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, GuilhermeGr disse:

Gammaxx 400v2 melhor, mais eficiente e mais barato

Obrigado, eu tinha em mente esse Gammax 400v2, Gammax GTE V2 e o Hyper H412R, mas como o processador não é tão exigente assim acho que é uma boa ir pelo mais barato.
Acha que tem algum problema ou chance dele ocupar um slot da memória?

1 hora atrás, Fuzion200 disse:

Valeu pela dica, mas teria alguma indicação mais simples? kkkk, parece ser um air cooler bem robusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Nickson Cairo disse:

 

Obrigado, eu tinha em mente esse Gammax 400v2, Gammax GTE V2 e o Hyper H412R, mas como o processador não é tão exigente assim acho que é uma boa ir pelo mais barato.
Acha que tem algum problema ou chance dele ocupar um slot da memória?

ocupa não, eu tenho uma atx com 4 slots e não tampa nenhum

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...