Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Configurar a virtualbox para bootar uma partição de um pendrive usb


Posts recomendados

Estou criando um sistema operacional, mas estou com dificuldade de configurar a virtualbox para bootar o pendrive, É possivel a virtualbox bootar uma partição do pendrive meu computador so tem uma entrada então a ideia e que uma partição com a maior parte para fins normais de um pendrive e a outra com o sistema operacional. Já criei um disco virtual apontando para a partição mais nada, também configurei ela no diskpart como ativa e em ntfs mais nesmo assim não consigo  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Patrick Marins de Souza Se a ideia é usar imagem de sistema que tem no pendrive para formatar uma máquina virtual, você deverá configurar na máquina virtual para que ela inicie o pendrive.

 

É como se fosse pra formatar um pc comum, que vai na bios, só que não vai na bios da máquina virtual, você troca as configurações na virtualbox igual coloca a ISO que ele deve ir para iniciar o sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...