Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i7 860 2.80ghz overclock


munizx

Posts recomendados

estou querendo fazer overclock nesse processador, multiplicador máximo 22*, é possivel fazer isso só aumentando multiplicador e bclk sem mexer em tensão? estou querendo aumentar bclk de 5 em 5 pra testar e deixar as voltagens tudo no automatico por enquanto. quero ver até onde ele chega mas acredito que no máximo 3.46ghz.

 

Cooler é um T2 Blizzard que em idle fica 32° e stress pelo cpu z fica em 60°

 

quem puder me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Uso esse pc mas pra estudar mesmo, está bom pra mim no momento. Tenho um dinheiro guardado que da pra montar um pc bom mas estou guardando pra pagar um curso de 8k ano que vem hehe.

@Tavaares00 Eu desisti no overclock, mas vi na minha bios tinha opção "OC FROM CPU LEVEL UP" e tem as configurações do processador i7 870 2.93ghz lá. eu coloquei nessa configuração pra testar mas a frequência da ram fica a mais do que a original que no caso fica em 1403, será que teria problema deixar nessas configurações com essa frequência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 então ce acha que coloco esses 4gb aqui? to pensando nisso..

É, vou continuar com esse pc por um bom tempo ainda, ta rodando tudo que eu quero mesmo, essa i7 é guerreiro demais, pesquisa no youtube depois como ele se sai em jogos atuais..

o que vou focar em trocar mesmo é o monitor mano, o meu está com defeito, a tela fica um pouco azulada do nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...