Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo para Ryzen 3 3300X, até R$2000


Posts recomendados

Olá, estou tentando montar um pc mas ainda sou nova nisso e é meio complicado para mim. As configurações são:
PROCESSADOR: Ryzen™️ 3 3300X
placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus  WI-FI
Pelo que eu pesquisei, essa placa-mãe funciona com o processador. Mas agora, gostaria de escolher alguma placa de vídeo boa de até R$2000 (no máximooooo) que funcione com o Ryzen™️ 3 3300X. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, graylara disse:

Olá, estou tentando montar um pc mas ainda sou nova nisso e é meio complicado para mim. As configurações são:
PROCESSADOR: Ryzen™️ 3 3300X
placa-mãe: ASUS TUF Gaming B550M-Plus  WI-FI
Pelo que eu pesquisei, essa placa-mãe funciona com o processador. Mas agora, gostaria de escolher alguma placa de vídeo boa de até R$2000 (no máximooooo) que funcione com o Ryzen™️ 3 3300X. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.

se vai pegar esse 3300x pegue essa placa-mãe b450-ds3h, é um otimo custo beneficio, e pode por um 5600x nela, e assim ce vai economizar um pouco ja que essa placa mencionada esta um absurdo, e assim pode aumentar o orçamento na placa de video, mas se n quiser, 1050TI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente você não vai achar nenhuma placa de vídeo boa que vale a pena com esse orçamento, no máximo uma GTX 1050 Ti que em jogos atuais você vai sofrer. 

 

Sobre a configuração pega um 

Ryzen 5 1600AF + B350/450 dessa forma vai dar uma economizada pra pegar uma GPU melhor.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Andros Santos disse:

Infelizmente você não vai achar nenhuma placa de vídeo boa que vale a pena com esse orçamento, no máximo uma GTX 1050 Ti que em jogos atuais você vai sofrer. 

 

Sobre a configuração pega um 

Ryzen 5 1600AF + B350/450 dessa forma vai dar uma economizada pra pegar uma GPU melhor.

 

issh verdade vi agora o 3300x ta 950 reais ta caro kkkk, ai se voce pegar o 1600af que eu prefiro, essa b550 n funciona nele ai ce vai la e pega a b450 que te disse e pronto, mais orçamento ainda para placa de video

6 minutos atrás, Bored disse:

@Andros Santos Esse 3300x com uma 1050 ti entrega uma ótima performance pelo menos para mim🤔

entrega mas ta caro o 3300x e a placa de video é antiga e em varios jogos atuais vai sofrer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor que você consegue por 2k hoje em dia é uma rx 570 usada.

29 minutos atrás, Bored disse:

@Andros Santos Esse 3300x com uma 1050 ti entrega uma ótima performance pelo menos para mim🤔

Muito boa mesmo, qualquer lançamento é low/médio a 30-40 fps

Olha, se você ainda não comprou o processador recomendo pegar o 10100f perde por pouca coisa pro 3300x e custa 300 reais a menos

E quando digo pouco é coisa de 7-9%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, graylara disse:

@GuilhermeGr o que você acha da Pcyes Geforce Gtx 1650 Super 4Gb Graffiti?? Estou achando por R$1700 e falaram que é boa.

@Bored o que você acha da Pcyes Geforce Gtx 1650 Super 4Gb Graffiti?? Estou achando por R$1700 e falaram que é boa.

que é boa é boa sim, o negocio é onde ce vai comprar pesquise sobre a loja que esta vendendo, qual é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeGr Eu iria pela terabyteshop (no momento indisponível) ou pediria pra um familiar que mora fora. Como eu pretendo comprar só pelo final do ano, até pra aproveitar as promoções, espero que já esteja disponível novamente. Enfim, obrigada pela sugestão, eu realmente não jogo muitos jogos e os que eu jogo são leves. Atualmente tenho um all-in-one da Hp bem básico com 4gb de ram, uma placa de video embutida antiguinha e etc... Sempre me serviu muito bem, agora que sinto um pouco de falta de fps e tal, então por isso pretendo mudar. Obrigada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...